domingo, 26 de junho de 2011

Que duvida cruel

  Estou com uma duvida e tanto dia 6 ou 7,tenho que escolher a data para o nascimento da Esther,estou mais inclinada para o dia 7,mas certeza só na terça qd eu falar com a medica,falando nisso ela vai me dar bronca não fiz 2 exames que ela pediu,estou sentindo muita dor e não deu para ir fazer os exames,e só fui me lembrar hoje de manha que eu deveria ter falado com a Tati pra ela falar com o Renato quem sabe ele me levaria na Aricanduva que era onde eu tinha que fazer os exames agora é esperar
  Na terça converso com a medica e vejo o que ela fala,amanha tenho a ultima ultrassonografia,se eu estiver com dor vou dar uma passada no p.s pra ver o pq dessas dores se é a Esther querendo nascer ou falsas contrações.
  Estou ja ficando chateada essa historia do berço isso esta me deixando realmente nervosa poxa quero deixar tudo arrumado mas o Alexandre não traz o berço ontem ainda veio com conversa,eu ja me cansei disso,se a Esther nascer e nada do berço é melhor que nem traga mais pq vai acabar dando briga claro que sera entre eu e o Marcelo.
  Queria estar tudo arrumado mas ainda falta alguns detalhes,esses ultimos dias são terriveis não passam é uma tensão só

Nenhum comentário:

Postar um comentário