segunda-feira, 25 de julho de 2011

São meus filhos

 O que mais me deixa p da vida são pessoas "bem intencionadas"para não falar outra coisa fui eu que carreguei 9 meses senti enjoos dores tonturas e etc,e vem um povinho querer mandar em meus filhos.
  Com o mais velho foi em questão ao corte de cabelo,sei la pq mas tenho um costume de só cortar cabelo de bb depois de 1 no e queriam que eu cortasse o cabelo dele antes,agora com a minha pequenina querem furar a orelha dela,vontade de mandar furar la nelas e pendurar um pneu.Vou sim furar a orelha dela mas qd eu quiser e não qd elas quiserem.
  Acredito que cada um cria seu filho do seu jeito,no maximo damos umas dicas e de preferencia quando solicitada,pq é muito facil sentar no rabo e apontar o do outro,tenho 3 filhos e faço o melhor por eles,ja engoli muita baleia(sapo)por eles e sempre busco o melhor certamente vou errar muito mais sei que sera na maioria buscando acertar,sou uma mãe ciumenta são MEUS FILHOS,sim é assim que sou infelizmente eu sei pq os filhos não são nossos mas ate que me prove o contrario são meus e só meus.

Um comentário:

  1. Eu já sou da pá virada, quero ver alguém me encher o saco kkkkk
    E ai de quem se atrever a dar água, refrigerante... vão ver o que vou virar!
    Você está mais do que certa, elas que cuidem dos delas, aff!

    Beijosss

    (Como vocês estão?)

    ResponderExcluir