segunda-feira, 20 de junho de 2011

Consulta GO

 Amanha tenho consulta com a minha GO,espero que esteja tudo bem aqui dentro,todos quando me veem falam 2 coisas que a minha barriga esta enorme(e que estou muito bonita,doidos),provavelmente eu não chego ate dia 13,coisa que concordo,a falta de ar esta enorme não consigo andar 5 minutos sem ter dor e me sentir sem ar,é a minha terceira gravidez essa e nas outras não tive nada disso.
  Hoje estou sonolenta e um pouco chateada,ja tentei dormir 2x hoje de tarde mas não consigo tudo incomoda final de gravidez é a pior parte alem da ansiedade temos que suportar falta de ar o peso da barriga inchaço e sei la o que mais é um saco.
Espero amanha estar melhor pelo menos vou na medica e com isso escuto o coração da Esther,com isso fico mais calma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário