terça-feira, 2 de agosto de 2011

Usando calça jeans

  Ebaaaaaaaaaaaa depois de 8 meses enfim coloquei uma calça jeans,pensei que nunca mais usaria minhas calças,na verdade nem me lembrava mais como era usar,que sensação unica que é poder usar as roupas antigas mesmo que eu ja estivesse gorda.Desta vez emagreci mais do que das outras gravidez e olha que a Esther não mama como os irmãos.
  Em 13 dias tinha emagrecido 10k agora com 26 dias devo ter emagrecido mais um pouco sem contar o inchaço,com isso os 15,5kg que engordei na gravidez deve ja ter ido quase tudo para o lixo e que deixar ele la,nada de voltar,pra isso nada de comer porcaria e achar que depois eu emagreço amamentar ajuda a emagrecer mas se eu não fizer minha parte ferrou.
   Estamos na semana da amamentação e li algumas coisas interessantes sobre o caso e como é bom quando encontramos relatos verdadeiros da dor e dificuldades no inicio,acho tão errado apenas falar do lado rosa,tudo tem 2 lados.
  Quero fazer um post sobre depressão pós parto estou esperando 1 mes passar para enfim dizer se sim ou não,ate agora livre dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário