sábado, 18 de junho de 2011

Como será ?

 Me pego pensando como a Esther sera morena ou branquinha,sera parecida comigo ou com o pai,tera meu genio,ai duvidas e mais duvidas a unica certeza é que quero que ela seja feliz e claro calma,não vou mentir não sei como vou reagir se ela for uma criança chorona,os meninos são quietos e mesmo quando bbs eram quietos,é melhor esperar pra ver.
  Queria ter uma maquina do tempo assim saberia como seria as coisas,é estranho estou na terceira gravidez mas muitas vezes é como se nada soubesse,acho que por ser menina,e ja estou acostumada com homens,tenho 3 na minha vida
  Hoje acordei ate animada,com poucas dores,aff nem sei mais onde dói ou não dói essa gravidez arrebentou com a minha barriga,ate pareço um mapa de tantas linhas,a unica coisa que me deixa mais tranquila é saber que ja tem cremes e utros cuidados que amenizam as estrias,nem sei pra que elas prestam,alem de arruinar com a auto estima.
  Amanha sera meu cha de bb,melhor dizendo chá fralda,espero que de tudo certo,o que anda me deixando mais curiosa é a consulta de terça,a medica vai comer meu figado ando engordando muito,agora é esperar que tudo de certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário