sábado, 2 de julho de 2011

Ultimos preparativos

 E dia 6 esta chegando,faltam 4 dias,e ainda tem algumas coisas a serem arrumadas,malas quase totalmente prontas só falta a ultima revisada e descobrir que precisa levar mais roupa,kkkkkkk
 Mas hoje não quero falar disso,ando muito gravida só penso e falo sobre isso,quero hoje dar uma descansada e pensar na mulher que esta uma baranga total,cabelo triste,manchado precisando de uma tinta,unhas ate que da para o gasto,pele manchada,estou quase um gato malhado,mas esses de ruas.
  Nervosa eu,rs,imagina,estou ja ficando louca,e essas dores,carambola,de onde vem elas,tudo dói,fui tentar fazer a sobrancelha,pensei que estava fazendo cirurgia de retirada dos olhos,daqui 1 mes penso nisso,pra dizer a verdade quando eu entrar em um salão de beleza,putz,só saio de la me sentindo outra mulher,ai minha barriga,ficou toda manchada,a anta aqui foi tomar sol na barriga,que maravilha o sol arruinou a barriga que ja estava enorme as estrias escureceram e ficaram uma pintinhas vermelhas,tenho vontade de gritar.
  Mas tudo passa,é o que dizem
  Estou muito revoltada vou me despedir por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário