quinta-feira, 28 de julho de 2011

VIGIA NOTURNO

  É isso mesmo,senhorita Esther imaginou que ela era um vigia noturno ou seja não dormiu nada essa noite,e com ela essa que escreve também teve que passar a noite acordada,simplesmente a menina acordou e passou a noite de olhos arregalados a madrugada toda,hora mamando(o maior tempo)outras rindo da cara da palhaça aqui(sim rindo)e as 6 da manha conversou um pouco acho que foi na hora de entrega de plantão ja que foi quando finalmente dormimos(ate as 8 qd um abençoado ligou aqui em casa)
  Realmente prefiro que a menina tenha outra profissão de preferencia que deixe a mãe dela dormir a noite toda ja não sou mais uma adolescente e preciso de todas as horas possiveis para dormir e manter a pele saudavel,falando em pele depois que o inchaço foi embora estou me sentindo a senhora enrrugada,tudo esta ressecado e por mais creme e liquido que eu beba a pele continua ressecada,dermatologista urgente
 Vou aproveitar essa tarde para dormir antes que eu vire um urso panda.

Um comentário:

  1. oi amada, cheguei aqui por um acaso e não podia deixar de comentar! a Esther é uma graça, e que lindo nome! a Kamila de vez em quando fazia dessas também, simplesmente acordava e resolvia rir, conversar, brincar. e no outro dia elas dormem e a gente tem que pular da cama, rs! não é mole né!? beijos!

    ResponderExcluir