sexta-feira, 17 de junho de 2011

Minha primeira vez

 Nunca pensei que seria tão dificil começar um blog,mas uma certa apimentada vem me deixando de cabelos em pé sobre isso.
  Começo hoje a repartir essas ultimas semanas de duvidas alegrias medo ansiedade e muito mais que nem nome encontro para descrever.
  Estou de 35 semanas de gestação na 3ªgravidez algumas pessoas podem ate dizer que ja devo estar com tudo explicado ja sabendo o que acontece em uma gravidez,mas uma coisa é verdade quando dizem que cada filho é de um jeito e gravidez tambem,na minha primeira gravidez não tive enjôos fui ativa ate o ultimo dia de gravidez subia em escada e tudo mais,na segunda ja foi um pouco mais complicado e nesta aqui posso dizer que tudo aconteceu.
  Com 12 semanas tive deslocamento de placenta fiz 4 semanas de repouso e a placenta se colou de novo,imagino que o cola foi muito boa,ate porque com 32 semanas descobri que a minha placenta estava baixa(placenta previa)tive que fazer uma ressonancia(coisa terrivel)ficar quase 1h e meia deitada dentro de buraco de barriga pra cima,sentindo uma falta de ar danada(gravida simplesmente precisa respirar por 2 e o ar parece ser para meio)coisa muito ruim mesmo.Neste exame parece que não deu nada,mas resposta mesmo só dia 21 quando vou na medica.
 Ate la só vou curtindo o final da minha gravidez tumultuada,mas totalmente esperada depois de 2 lindos meninos finalmente terei minha princesa Esther comigo,garota de genio dificil simplesmente se nega a mostrar o rosto,essa parte do corpinho somente quando ela estiver aqui fora nos meus braços.
  Para quem não sabia o que escrever acabei fazendo um livro

Um comentário:

  1. Amei te ver aqui!
    Você vai ver como é maravilhoso, quantas amizades surgem, quanta gente torce por nós...
    Eu não tinha ideia que gravidez era diferente uma da outra, e até numa mesma pessoa! Como pode né?
    Tenho certeza que está tudo bem com a fonte de papá da Esther, que já já chega pra tia aqui apertar bastante!!!

    Beijãoooo

    * eu sou ceguetaaaa escure a fonte kkkk

    ResponderExcluir