sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tudo ao meu tempo...


 É assim que a princesa da casa pensa e faz,a menina escolheu o dia de nascer e tambem escolhe o restante cordão umbilical cai ate com 10 dias certo errado com a menina caiu com 15 dias,ainda bem que sou tranquila e não sai gritando detalhe muito menos guardo imagem nada bonita a do cordão seco,homens estão todos aos pés da princesa,irmãos babam por ela Igor por ele vive com ela no colo o Fê aa chama de Estherzinha e papai bem esse nem se fala,ja comprou uma boneca pra ela,e liga pelo menos 3x ao dia a 1ªpergunta como a Esther esta sem contar que a menina ate para de chorar qd papai a pega no colo e chora qd mamãe a pega.
  Antes eu era 1 barriga e agora subi de nivel sou 2 peitos,rs,ela ouve a minha voz e abre a boca sente meu cheiro e abre a boca ou seja quando estou perto ela abre a boca.Garota esperta ela conquistou a homorada da casa e fez da mamãe sua escrava idolatrada,ne verdade tambem estou babando nessa menina que é tão pequena mas que conquistou a todos.
 Algumas fotos para mostrar a mais pura verdade

 

Um comentário:

  1. Amei!! Tem foto!!!
    Também quero babar muito pela princesinha ainda!
    Princesinha bezerrinha né? Ela é esperta, isso sim! kkkkk

    Beijossss

    ResponderExcluir