quinta-feira, 21 de julho de 2011

E depois de 9 meses...(parte II)

 Após retirarem a Esther limpa-la e mostrar novamente ela agora de lacinho na cabeça aos pais babões a levaram para fazer todos os procedimentos,e com isso a figura paternal saiu da sala e nesse momento fiz 2 perguntas a medica serias,idiotice reclamo da não participação do Marcelo e escondo dele minhas preocupações.A primeira pergunta foi como estava a minha placenta depois de +ou- 2 meses de preocupações com hemorragias e ate o risco de perder o utero durante o parto fiquei tranquila a placenta estava legal e não teve problemas nenhum com ela a outra pergunta foi sobre um caroço ou bolinha debaixo da cicatriz das outras cesareas a medica disse que era uma enorme varize inchada mas me tranquilizou dizendo que ela iria voltar ao normal.
  Após o fechamento da barriga vem o frio do polar como é ruim esse frio,fui levada a sala de recuperação e depois de 2h ao meu quarto nova onda de frio.Fome muita fome estava de jejum praticamente desde as 7 da manha ja q só comi um minusculo pedaço de pão e meia xicara de achocolatado,comer só depois das 2h da madrugada.
Sou do tipo que sempre espera o lado bom das coisas e na maioria isso acontece  devido a pressa da Esther nascer ganhei um sling,rs,a moça com quem dividi o quarto me deu um,detalhe era um doce de pessoa não por ter me dado  presente mas sim por ela mesma me tratava como uma irmã mais nova,tanto ela como o marido pessoas incriveis,tenho que agradecer e muito ao Senhor por ter colocado ela na minha vida.
  É mas maternidade não é só maravilhas também tem o lado sombrio,aaaaaaaaaaaaaaa,por mais preparada e sabendo amamentar peitos acabam ficando doloridos(sensiveis)e isso dóiiiiii,os pontos da cesarea são uma coisa a parte dói arde incomoda para sentar andardependendo ate respirar(exagero).
  Vou partir agora bb querendo peito,deixei de ser mulher barriga para virar peito

Um comentário:

  1. Graças a Deus foi tudo certo!
    As pessoas são colocadas em nossas vidas sim por Ele!!!
    Agora com sling você vai ver que gostoso é ficar com ela agarradinha... nesses primeiros dias eles sentem falta disso, né, então no sling nem choram muito....

    Beijosssssss, mordidinhas na Esther!!!

    ResponderExcluir